Organizar e acompanhar tarefas é uma das coisas mais difíceis para se realizar numa equipe que trabalha em home office. Os inúmeros e-mails podem fazer confusão, misturando tarefas concluídas com aquelas já realizadas. E cobrar algo que já foi feito, é sinal de desatenção do líder.
Para isso, no mercado é possível encontrar ferramentas online de gestão. O programa Trello, por exemplo, tem uma opção gratuita que pode ser muito útil. Ali, você pode ser alertado se algo já foi feito e as atividades pendentes.
O Trello é gratuito, mas possui recursos mais elaborados que são pagos. Mesmo assim, a versão grátis disponibiliza ótimas soluções. Porém, o programa ainda não possuiu uma versão em português. No entanto, sua interface é bem intuitiva.
Quando alguém atualiza um desses “cards”, os outros recebem uma mensagem automática sobre a atualização da atividade. Dessa forma, é possível que se coordene uma equipe mesmo à distância, sabendo realmente as necessidades que foram realizadas e que estão previstas, o que cada um está fazendo e a evolução de todos os trabalhos.
https://www.virtualbrasilrj.com.br/servicos Ou entre em contato conosco:
E-mail: